Notícias dos Recicláveis

A I Gincana Ecológica Coleta Seletiva de Recicláveis na EEM Raimundo Nogueira recebeu hoje dia 18 de maio de 2011, nos turnos manhã, tarde e noite materiais de metais como: latinhas, ferro, zinco e objetos de alumínio. Foi uma grande mobilização das equipes de estudantes da escola. AS professoras Rosa Moreira e Sandra Lúcia seguiram o regulamento da gincana e pesaram os materiais na escola.

                




Os estudantes da escola que compõem a Com-vida ( Comissão de meio ambiente e Qualidade de vida na escola ) auxiliaram na organização no recolhimento dos materiais. Ufa! e que trabalhão!.

               No dia 20 de maio de 2011 ocorreu na escola o recolhimento de papéis em geral, foi um momento em que houve bastante mobilização por parte de todas as equipes participantes. Os estudantes fizeram uma verdadeira limpeza no município de Horizonte.


E sujaram um pouquinho a escola!. Ô consciência!.
Abaixo estávamos recebendo as garrafas plásticas no dia 03 de junho de 2011. Houve grande empenho das turmas em organizar seus recicláveis.

 E na limpeza e organização das salas de aula!!!.

Xô pichações nas nossas salas de aula. Parabéns a todos os estudantes pela realizações de todas as tarefas da Gincana ecológica nos turnos manhã, tarde e noite.